APOSTE NO SEU FUTURO!
Inscreva-se para certificar o 4º, 6º, 9º ou 12ºAnos

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sessão de Júri de Nível Secundário


Realizou-se no dia 11 de dezembro de 2012, pelas 16 horas, no Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide, mais uma Sessão de Júri de Certificação de Competências de Nível Secundário, na qual fizeram a sua apresentação os adultos: José Videira, Ricardo Constantino, Natalina Augusto, Luís Marques e Sérgio Graça.  Realizou-se também a Certificação de Competências Parcial da adulta Helena Videira.
A Sessão de Júri contou com a presença da Diretora/Coordenadora do Centro, Professora Ana Paula Travassos, do Dr. António Calha, Avaliador Externo, das profissionais RVC, Teresa Cardona e Henriqueta Machado e dos respetivos formadores, Isabel Graça, formadora de CLC, Tiago Malato, formador de CP, Ana Cerdeira, formadora de STC e Rosa Morgado, formadora de CLC – Língua Estrangeira - Espanhol.
Todas as aprendizagens que estes adultos desenvolveram ao longo da vida, nos vários contextos em que estão inseridos, foram reconhecidas. Estes mostraram que o sonho de concluir o Secundário, que havia ficado adiado, foi possível, com esforço, perseverança e dedicação. Deste modo, podemos afirmar que vida também nos ensina e também conta, pois encontramos nos mesmos uma experiência de vida rica que nos leva a repensar no verdadeiro significado da palavra “saber”.
A equipa técnico pedagógica deste Centro felicita todos os adultos pelo trabalho desenvolvido e deseja a todos as maiores felicidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário